Páginas

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Em treino tático, René cobra atacantes e Gilberto volta ao time titular do Bota



Técnico mistura Jobson e Sassá junto com titulares em atividade de finalização no Engenhão. Aírton também recebe uma oportunidade em dia de calor muito forte



A goleada sobre o Duquecaxiense não foi suficiente para acalmar o técnico René Simões. Nesta quinta-feira, em treino no Engenhão, os jogadores de frente foram muito cobrados pelo técnico durante uma atividade de finalizações. Ele também incentivou bastante os jogadores em treinamento que durou quase uma hora meia sob muito calor no Rio de Janeiro.

René Simões exigiu bastante dos homens de frente no treino do Bota nesta quainta (Foto: Cezar Loureiro/Agência Globo)
René Simões também comandou uma atividade tática, simulando saída de bola, exigindo velocidade dos atletas. Nesse momento, Tomas recebeu uma chance no time titular, ao lado de Diego Jardel. O treinador também mesclou as duplas de ataque titular e reserva, colocando juntos Bill e Sassá e Rodrigo Pimpão e Jobson. René chegou a testar um esquema com três zagueiros, colocando Alisson ao lado de Renan Fonseca e Roger Carvalho. Após a atividade, os defensores foram exigidos em um treino de cruzamentos na área.

Depois de começar o jogo-treino desta quarta-feira no banco, o lateral-direito Gilberto voltou a atuar com o time titular. Luis Ricardo, que iniciou jogando contra o Duquecaxiense, ficou entre os reservas.

Andreazzi, que tinha um incômodo na panturrilha, voltou a treinar com o grupo. Apenas Henrique e Cidinho fizeram trabalhos específicos e treinaram em separado.

O time titular, que deve iniciar o Campeonato Carioca, deve formar com: Jefferson, Gilberto, Roger Carvalho, Renan Fonseca e Thiago Carleto; Marcelo Mattos, Willian Arão, Gegê e Diego Jardel, Pimpão e Bill.

Por Marcelo BaltarRio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!