Páginas

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Exames detectam lesões em Jardel e Pimpão, que não enfrentam o Friburguense


Jogadores sofreram estiramentos na parte posterior da coxa direita; caso do atacante é mais grave e ele não enfrentará o Friburguense, na Quarta-feira de Cinzas



Pimpão saiu de campo ainda no primeiro tempo
 (Foto: Paulo Sergio/LANCE!Press)
O técnico René Simões recebeu uma má notícia na manhã desta sexta-feira. Ele não poderá contar com o meia Diego Jardel e o atacante Rodrigo Pimpão na partida da próxima quarta-feira, contra o Friburguense, no Eduardo Guinle. Eles sofreram estiramentos na coxa direita na vitória por 3 a 0 sobre o Bangu e ficarão ausentes por tempo indeterminado, já que o departamento médico do Alvinegro não gosta de dar prazos para retornos.

De acordo com o clube, a lesão do atacante é mais grave do que a do apoiador. Com isso, ele demorará mais a voltar aos gramados. Ambos já iniciaram tratamento.

Com as ausências, René será obrigado a mudar o time considerado ideal pela primeira vez na temporada devido a problemas físicos. A única alteração até o momento tinha sido a entrada de Tomas no lugar de Gegê. Agora, Jobson e Fernandes surgem como os principais candidatos as vagas em aberto.

Luiz Gustavo Moreira - LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!