Páginas

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Bill usa jogo-treino para atingir meta de gols: "Até Túlio e Pelé contaram"


Atacante usa objetivo pessoal para estimular o elenco e admite desespero por ter passado em branco nas duas primeiras rodadas do Carioca




Bill comemora gol pelo Botafogo: mais perto da meta de
 30 na temporada (Foto: Vitor Silva / SS Press)
Bill chegou ao Botafogo sem esconder qual é sua principal motivação na temporada: chegar ao fim do ano com, no mínimo, 30 gols marcados. Por isso, não se incomoda de contar até o que fez num jogo-treino, ainda na pré-temporada. Artilheiro do Alvinegro no ano, com três gols em compromissos oficiais, o centroavante, entretanto, quer usar seu objetivo pessoal em benefício dos companheiros.

- Essa é minha meta, um objetivo meu. Vim para fazer gols, e estou começando bem e isso vai ser importante para o grupo. Até o Túlio e o Pelé contaram, por que eu não posso? - brincou Bill, referindo-se ao gol marcado no jogo-treino contra o Barra Mansa, na pré-temporada.

Bill pode até dizer que desencantou, marcando três gols nas últimas duas partidas do Botafogo. Mas apesar da experiência acumulada nos 30 anos de idade e nos outros sete clubes que defendeu como profissional, o centroavante admite que vivia momentos de aflição até deixar sua marca na vitória por 4 a 0 sobre o Bonsucesso, no último sábado.


- Fiquei dois jogos sem marcar, e bate o desespero. Mas depois que sai o primeiro gol, tudo fica mais tranquilo. Temos que manter os pés no chão, pois não ganhamos nada pelo Botafogo. Mas vamos pensar positivo, porque teremos um ano muito glorioso pela frente.

Por GloboEsporte.com Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!