Páginas

sábado, 7 de fevereiro de 2015

No reencontro da torcida com o Engenhão, Bota recebe o Bonsucesso


Estádio volta a receber público após quase dois anos. No retorno para casa, Alvinegro busca recuperação contra um dos lanternas do Campeonato Carioca



Após uma longa espera, a torcida alvinegra reencontra o Engenhão neste sábado. Com o apoio dos torcedores, o Botafogo recebe o Bonsucesso, às 17h, pela 3ª rodada do Campeonato Carioca. Será o primeiro jogo com público no estádio em quase dois anos. Por conta de obras na cobertura, o local não recebe torcedores desde março de 2013.

O Botafogo tem no Engenhão um importante aliado para se recuperar no estadual. Após estrear com vitória sobre o Boavista, o Alvinegro tropeçou diante do Volta Redonda, cedendo o gol de empate nos acréscimos, na última quarta-feira. Com quatro pontos, o clube ocupa a quinta colocação no Campeonato Carioca. 

Neste sábado, Engenhão volta a receber público após quase dois anos (Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo)

O Bonsucesso, por sua vez, precisa acordar logo antes que seja tarde demais. A equipe do técnico Caio Couto perdeu as duas partidas que disputou até aqui (contra Resende e Bangu) e só não está na lanterna porque sofreu menos gols que o Barra Mansa. Apesar disso, a equipe deve ter apenas uma alteração: regularizado, o atacante Miguel fica com a vaga de Lucas na frente.


Carlos Eduardo Nunes Braga apita o confronto. A dupla de auxiliares será feminina: Andréa Marcelino de Sá e Patricia Retondário da Silva. O Premiere transmite com exclusividade a partida. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos e cobertura interativa.



Botafogo: o time terá uma novidade neste sábado. Tomas Bastos ganhou a posição de Gegê e inicia entre os titulares. A equipe vai a campo com Jefferson, Gilberto, Roger Carvalho, Renan Fonseca, Carleto; Marcelo Mattos, Willian Arão, Diego Jardel, Tomas; Rodrigo Pimpão e Bill.

Bonsucesso: o técnico Caio Couto deve fazer apenas uma alteração em relação à última partida: Miguel vai entrar no lugar de Lucas. Portanto, a provável equipe terá Preto, Ivan, Jadson, Elton, Cristiano, Marquinhos, Júnior, Fernando, Matheus, Robertinho e Miguel.



Botafogo: com um edema na coxa, Jobson só retorna aos treinos na próxima semana. Luis Ricardo, Tássio e Pimentinha seguem sem condições legais de jogo. Cidinho e Henrique se recuperam de lesão.

Bonsucesso: ninguém.



Botafogo: ninguém

Bonsucesso: ninguém

Por GloboEsporte.com Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!