Páginas

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Nova cara: com Tomas, Bota terá oito reforços entre titulares neste sábado


Meia ganha posição de Gegê e aumenta o número de contratações na equipe principal. Marcelo Mattos e Jefferson são os únicos que estavam no clube em 2014




Com a entrada de Tomas Bastos na equipe contra o Bonsucesso, o Botafogo terá oito reforços entre os titulares neste sábado. Após estrear por alguns minutos contra o Volta Redonda, o meia, que ganhou a posição de Gegê, terá sua primeira oportunidade como titular.

De acordo com a comissão técnica, o aproveitamento de Tomas como titular já era previsto e só não ocorreu antes porque o jogador se apresentou depois do elenco e não participou dos treinos em Várzea das Moças.

- Essa não é uma opção apenas para o jogo contra o Bonsucesso. O Tomas é uma opção na montagem de equipe. Ele é um jogador que acompanhamos e contratamos com essa ideia – revelou o técnico René Simões. 
 
Tomas Bastos ganhou a vaga de Gegê no treino desta sexta-feira (Foto: Marcelo Baltar)
Dos 14 reforços para a temporada, oito serão titulares: Roger Carvalho, Renan Fonseca, Carleto, Willian Arão, Diego Jardel, Tomas Bastos, Rodrigo Pimpão e Bill. Além deles, Gilberto não estava no clube no ano passado, uma vez que foi emprestado ao Internacional. Jefferson e Marcelo Mattos são os únicos titulares que participaram do rebaixamento para a Série B.

Três contratações para a temporada ainda estão sem condições legais de jogo. Tássio, Luis Ricardo e Pimentinha. A situação mais complicada é a do lateral. Por conta de um imblóglio judicial envolvendo o acerto de Daniel com o São Paulo, o Tricolor está revendo o contrato de empréstimo. Enquanto isso, o jogador segue treinando normalmente.

Último reforço a se apresentar, Pimentinha também deve demorar a estrear. O técnico René Simões revelou que o atacante não está em boas condições físicas e está bem abaixo do restante do grupo. O jogador foi a campo pela primeira vez nesta sexta.

Por Marcelo Baltar Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!