segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Sob os olhares do ídolo Alemão e de Pet, Pimentinha e Jobson treinam no Botafogo


Ex-volante do clube dos anos 80 acompanhou a diretoria do São Cristóvão no Estádio Nilton Santos, onde o time vai disputar um jogo-treino com os reservas do Glorioso



Jobson no treino do Botafogo
(Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)
O elenco do Botafogo se reapresentou na tarde desta segunda-feira. Pimentinha apareceu no gramado do campo anexo do Estádio Nilton Santos. O jogador fez exercícios físicos e correu em volta do gramado. O atacante Jobson também reapareceu para treinar. Os jogadores reservas disputam, logo mais, um jogo-treino contra o São Cristóvão, equipe da Série B do Campeonato Carioca.

Jobson foi desfalque nas últimas duas rodadas do Campeonato Carioca, devido a um edema na coxa esquerda, mas tem chances de enfrentar o Bangu, nesta quarta-feira, no Estádio Los Lários, em Xerém, na Baixada Fluminense.

Outras gratas surpresas no treino desta tarde foram as presenças dos ex-jogadores Alemão e Petković. O primeiro foi ídolo de boa parte da torcida do Botafogo na década de 80. O ex-atleta alvinegro é o atual coordenador técnico do São Cristóvão. O sérvio Pet foi outra novidade. Ele disse que ao local para acompanhar o amigo Alemão.

O São Cri-Cri enfrenta os reservas do Glorioso num jogo-treino que será realizado na tarde desta segunda-feira, no campo anexo do Estádio Nilton Santos. Os jogadores titulares fizeram apenas um trabalho físico e depois um treino tático.


Paulo Victor Reis  LANCENET!