Páginas

segunda-feira, 9 de março de 2015

Candidatos à vaga de titular no Bota iniciam semana com treino intenso


Com pelo menos duas vagas em aberto para o jogo contra o Tigres, atletas se empenham para mostrar serviço em trabalho no Estádio Nilton Santos




Tássio e Sassá são as alternativas para o lugar de Bill na partida
 desta quarta-feira, contra o Tigres (Foto: Gustavo Rotstein)
A derrota por 3 a 1 para o Fluminense e a suspensão de dois jogadores farão obrigatoriamente o Botafogo ter mudanças para enfrentar o Tigres. Assim, a segunda-feira foi de intenso trabalho para aqueles que não foram titulares no clássico do último domingo. Todos buscam uma oportunidade para o jogo desta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, pela nona rodada do Campeonato Carioca.

O grupo que não iniciou a partida contra o Tricolor iniciou seu trabalho nesta segunda com uma atividade de força. Em seguida, subiu ao campo principal do estádio para treinar com bola. Os titulares fizeram um trabalho na sala de musculação após todos terem uma reunião de mais uma hora com a comissão técnica, na qual foram debatidos diversos temas ligados ao último clássico.

No grupo que treinou com bola nesta segunda-feira estão os candidatos a substituto de Bill, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Sassá é o mais cotado, mas Tássio também surge como uma possibilidade. No meio-campo, há uma vaga aberta por causa da ausência de Marcelo Mattos, que, além do terceiro amarelo, foi expulso no clássico contra o Fluminense. Dierson, Fernandes, Elvis e Diego Jardel são algumas das opções. Há também a possibilidade de o técnico René Simões optar por outros modificações de ordem técnica e tática.

Com a derrota no último domingo, o Botafogo perdeu a liderança e foi para a segunda posição com 19 pontos, um a menos do que o Vasco. O jogo contra o Tigres, nesta quarta-feira, começa às 19h30 (de Brasília).


Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!