Páginas

quarta-feira, 18 de março de 2015

Com gols de Pimpão e Sassá, Botafogo derrota Minnesota United em jogo-treino


Gols saíram aos 37 e 38 minutos do segundo tempo, ambos em contra-ataque




Em jogo-treino realizado nesta quarta-feira, no campo principal do estádio Nilton Santos, o Botafogo derrotou o Minnesota United (EUA), por 2 a 0. Os atacantes Rodrigo Pimpão e Sassá marcaram os gols, aos 37 e 38 minutos do segundo tempo, respectivamente. Ambos saíram em jogadas de contra-ataque.

O técnico René Simões mandou a campo um time misto com a seguinte escalação: Renan; Andreazzi, Roger Carvalho, Alisson e Tomas; Dierson, Elvis, Gegê e Diego Jardel; Murilo e Tássio.

O Alvinegro foi superior durante toda a atividade. Ibson, a grande estrela da equipe estadunidense, teve atuação discreta. Do lado do Glorioso, Murilo foi o grande destaque, com dribles e boas jogadas. O meia-atacante também colocou duas bolas na trave. Tássio pôs outra.

Este foi o segundo teste do Minnesota durante a pré-temporada. Na segunda-feira, a equipe derrotou o Volta Redonda por 3 a 2, em Pinheiral. Os "Loons" ainda farão mais dois jogos-treinos no Brasil, contra Barra Mansa e Vasco. A equipe veio ao Rio de Janeiro trazida pelo agente Márcio Bittencourt.

BOTAFOGO: Renan (Helton Leite); Andreazzi (Fabiano), Roger Carvalho, Alisson (Elvis) e Tomas (Jean); Dierson (Sidney), Elvis (Daniel Carvalho), Gegê (André) e Diego Jardel (Fernandes); Murilo (Rodrigo Pimpão) e Tássio (Sassá).


Luiz Gustavo Moreira - LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!