Páginas

quinta-feira, 12 de março de 2015

Com titulares na academia, reservas do Bota vencem Artsul em jogo-treino


Daniel Carvalho, que mantém a forma com o grupo de René Simões apesar de não fazer parte do elenco, e Murilo fazem os gols da atividade no estádio Nilton Santos



Treino do Botafogo teve reservas em campo (Sofia Miranda)
O Botafogo voltou a trabalhar nesta quinta-feira, um dia após a vitória por 3 a 0 sobre o Tigres, mas apenas os reservas foram a campo. Com os titulares na academia para uma atividade regenerativa, os jogadores venceram o Artsul por 2 a 0 em um jogo-treino no campo principal do estádio Nilton Santos. Os gols foram marcados por Daniel Carvalho, que mantém a forma com o grupo de René Simões apesar de não fazer parte do elenco, e Murilo.

Do grupo participou da vitória desta quarta-feira, apenas Gegê e Diersob – ambos reservas contra o Tigres – foram a campo. O atacante Tássio trabalhou com os demais na academia. A escalação no jogo-treino foi a seguinte: Renan, Jean, Alisson, Sidnei e Fabiano; Diersob, Elvis, Gegê e Daniel Carvalho; Murilo e André. O treinador René Simões não esteve presente durante a atividade para resolver problemas particulares.

Após trabalhar na academia, o aniversariante Willian Arão apareceu no campo com Thiago Carleto, Jobson e Tomas. O atacante Rodrigo Pimpão, que se recupera de um estiramento na coxa, trabalhou com os outros titulares.

Com 22 pontos conquistados em nove partidas disputadas, o Botafogo volta a campo no domingo para receber o Resende às 18h30 no estádio Nilton Santos.

Titulares trabalharam na academia, mas Jobson apareceu no campo para acompanhar companheiros (Sofia Miranda)
Por Sofia Miranda Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!