Páginas

sexta-feira, 13 de março de 2015

Jobson e Carleto são liberados, e Botafogo treina sem sete titulares


Bill comparece a julgamento, e Renan Fonseca, Marcelo Mattos, Gilberto e Willian Arão fazem trabalho à parte no Estádio Nilton Santos



Renan Fonseca e Willian Arão fazem trabalho à parte
com companheiros no Botafogo (Foto: Gustavo Rotstein)
O Botafogo treinou com muitos desfalques no campo. Seis titulares ficaram fora da atividade realizada na tarde desta sexta-feira, no campo principal do Estádio Nilton Santos. Carleto eJobson foram liberados para resolverem questões particulares. O atacante Bill também não participou do treino por ter acompanhado seu julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ).


Bill foi denunciado pela procuradoria por ter acertado um tapa na cara do zagueiro Bressan no clássico contra o Flamengo. Dessa forma, o centroavante não esteve no Estádio Nilton Santos. O zagueiro Renan Fonseca, o lateral-direito Gilberto e os volantes Marcelo Mattos e Willian Arão não treinaram no campo, mas fizeram um trabalho à parte na sala de musculação.A expectativa, entretanto, é que todos os sete jogadores estejam à disposição do técnico René Simões no treino da tarde deste sábado e, assim, sejam escalados para a partida contra o Resende, domingo, às 18h30, no Estádio Nilton Santos, pela 10ª rodada do Campeonato Carioca.

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!