Páginas

domingo, 1 de março de 2015

Melhores ataques, Bota e Fla duelam após semana de provocações


Bill e Marcelo Cirino trocaram farpas durante a semana, e confronto entre as equipes dos artilheiros promete ser quente, nos 450 anos do Rio de Janeiro





TR: Botafogo x Flamengo - Bill e Cirino
Bill e Cirino terão duelo pela frente (Divulgação / LANCE!)

Chegou a hora. Depois de uma semana de muita expectativa e algumas provocações, Botafogo e Flamengo duelam neste domingo, às 16h, no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Carioca. A partida, que terá transmissão em tempo real pelo LANCE!Net, marca o duelo entre os melhores ataques da competição – as duas equipes fizeram 15 gols em seis jogos.

No Glorioso, Bill e Jobson estão em ótima fase, com muitos gols e assistências, mas o Alvinegro pode ter o desfalque do centroavante. No treino de ontem, ele sentiu dores na coxa direita e teve de sair de campo amparado pelos companheiros. O jogador será reavaliado neste domingo para saber se tem condições de atuar. Caso ele não possa jogar o Clássico da Rivalidade, o técnico René Simões deve optar por Tássio, Henrique ou Sassá.

Pelo lado rubro-negro, Vanderlei Luxemburgo optou por três atacantes: Eduardo da Silva, Nixon e Marcelo Cirino. Este último é o artilheiro do Mais Querido no Estadual, com quatro gols.

O zagueiro rubro-negro Wallace elogiou o poder ofensivo do rival e citou o bom momento de Jobson. Ele evitou fazer novas provocações e usou um ditado popular.

– Jobson vem jogando muito bem. É um time qualificado, tanto que estão com muitos gols, como a nossa equipe. Nem entro no mérito da provocação de quem vai fazer gol no outro. Quem chora menos, pode mais – disse o defensor.

Apesar do bom momento do ataque adversário, o meia Diego Jardel acredita que o Botafogo não deve mudar o seu estilo de jogo.

– Não vamos mudar nossa maneira de jogar porque é o Flamengo. Vamos fazer as mesmas coisas que fizemos. É como o Jefferson falou: com a bola vamos jogar como time grande e sem a bola vamos defender como time pequeno – disse. 


David Nascimento e Paulo Victor Reis  LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!