Páginas

terça-feira, 7 de abril de 2015

Fernandes ganha vaga de Tomas, e Bill deve ser poupado


Técnico René Simões promove mudança no time titular do Glorioso para partida contra o Macaé



Fernandes ganhou vaga de titular em treino
(Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)
Na véspera da partida contra o Macaé, o Botafogo realizou mais um treino tático na tarde desta terça-feira, no campo anexo do Estádio Nilton Santos. O técnico René Simões exigiu muito dos jogadores e também deu orientações. A novidade foi a escalação de Fernandes no lugar de Tomas, que foi barrado. O primeiro teve boa atuação na goleada de 4 a 1 sobre o Madureira, enquanto o segundo recebeu algumas vaias naquela partida.

O gerente de futebol do Glorioso, Antônio Lopes, acompanhou a atividade à beira do gramado e chamou o jovem volante Fernandes para um breve bate-papo, antes da atividade tática.

O atacante Bill e o volante Willian Arão foram poupados das atividades com bola. O camisa 9 deve ficar no banco de reservas, por opção do técnico René Simões, já que o jogador está pendurado com dois cartões amarelos. No treino desta terça-feira, ele foi substituído por Henrique. Por outro lado, o cabeça de área joga normalmente. O lateral Gilberto treinou entre os reservas. Por isso, ele pode ser poupado, abrindo espaço para Luis Ricardo ganhar ritmo de jogo.

Dessa forma, a provável escalação do Glorioso para enfrentar o Macaé é a seguinte: Renan, Gilberto (Luis Ricardo), Renan Fonseca, Alisson e Carleto; Diego Giaretta, Willian Arão, Fernandes e Elvis; Jobson e Henrique.


Paulo Victor Reis - LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!