Páginas

sábado, 4 de abril de 2015

Jobson é poupado, e Sassá ganha chance entre os titulares do Botafogo


Com dores musculares, atacante não vai a campo, mas está relacionado para o jogo contra o Madureira. Parida será neste domingo, no Estádio Nilton Santos



O Botafogo está praticamente definido para o duelo contra o Madureira. Na manhã deste sábado, René Simões comandou um treino técnico e tático, no campo anexo do Estádio Nilton Santos, sem a presença de Jobson. Com dores musculares, o atacante foi poupado, realizou um trabalho à parte na academia, mas está relacionado para a partida. Sassá treinou entre os titulares.

O Botafogo treinou neste sábado com Renan, Gilberto, Alisson Brand, Renan Fonseca, Carleto; Diego Giaretta, Willian Arão, Elvis, Tomas; Sassá e Bill. A única dúvida para o jogo fica por conta do aproveitamento de Jobson desde o início do jogo. Antes da atividade, René Simões teve um papo de aproximadamente 40 minutos com os atletas.

Presença de Jobson é única dúvida para o jogo contra o Madureira (Foto: Marcelo Baltar)
Reintegrado ao elenco, Dankler treinou na equipe reserva ao lado de Henrique e Aírton, que já haviam participado da atividade na sexta-feira. Os três voltaram a fazer parte dos planos de René Simões por conta dos vários problemas de lesão.

No momento, o departamento médico está cheio. Jefferson, com dores no menisco direito, será reavaliado na próxima semana. Ele não joga mais na Taça Guanabara. Roger Carvalho, por sua vez, dificilmente voltará a campo no Campeonato Carioca. Rodrigo Pimpão, Gegê e Diego Jardel estão sendo preparados para as semifinais. Existe a possibilidade de Marcelo Mattos retornar na próxima quarta-feira, contra o Macaé.

Com 30 pontos, Botafogo e Madureira duelam neste domingo, às 16h, no Estádio Nilton Santos. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real.

Por Marcelo Baltar Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!