Páginas

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Willian Arão celebra semana ‘livre’ no Botafogo e quer título de qualquer forma: ‘Final não se joga, se ganha’



Foto: Vitor Silva / SSPress
Um dos jogadores mais regulares do Botafogo no Estadual, o volante Willian Arão sabe que apenas jogar bem poderá não ser o bastante para o Alvinegro conquistar o título Estadual. Para a partida do próximo domingo, contra o Vasco, Arão lembrou que os detalhes podem definir o futuro campeão.

- Final não se joga, final se ganha. Às vezes, o time pode não jogar bem e conquistar o título. Se jogarmos bem, como fizemos na primeira partida, as nossas chances aumentam. O importante é trabalhar para chegar no domingo e levantar a taça - disse Arão.

O camisa 8 reiterou que o Alvinegro não merecia ter perdido a primeira partida da decisão após a boa atuação:

- Esse resultado não muda a nossa confiança. Continuamos a acreditar no título. Não merecíamos ter perdido o primeiro jogo. Na semifinal contra o Fluminense, perdemos a primeira partida e nos preparamos muito bem para o segundo jogo. Vamos fazer da mesma forma agora.

Titular de René Simões no meio-campo alvinegro, Arão terá de acompanhar o desempenho do time 'alternativo' do Botafogo na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, frente ao Capivariano. Apesar de estar fora do jogo, o volante festejou o tempo de trabalho para recuperar o fôlego e a mente.

- Foi um planejamento um tanto diferente. Acho que foi bom para nós ficarmos aqui no Rio pelo desgaste. Tanto mental, quanto físico. O time que está lá tem condições de jogar. A gente está aqui para recebe-los amanhã e continuar a preparação para domingo - finalizou.


Por Nelson Lima Neto/EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!