quinta-feira, 30 de abril de 2015

Daniel Carvalho estreia com gol, e Bota vence o Capivariano por 2 a 1


Daniel Carvalho e Sassá marcam os gols alvinegros, mas Marllon balança a rede pro time da casa e equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta pela Copa do Brasil



Dois anos depois, Daniel Carvalho volta ao futebol. E retorna balançando a rede. Com equipe de reservas e juniores, o Botafogo comandado pelo auxiliar técnico Alfredo Montesso venceu o Capivariano por 2 a 1 na noite desta quarta-feira pela segunda fase da Copa do Brasil, com gols do reestreante e de Sassá. Marllon descontou, garantindo o jogo de volta, na próxima semana, no Rio de Janeiro.

Everton Dias e Andreazzi em lance pela partida desta quarta-feira (Foto: Marcos Bezerra / Ag. Estado)

Botafogo e Capivariano voltam a se enfrentar na quarta-feira que vem, dia 6, às 22h (de Brasília), no Engenhão, no Rio de Janeiro. O Alvinegro avança para a terceira fase podendo até perder por 1 a 0, além do empate e da vitória. Um novo 2 a 1 leva a decisão aos pênaltis. Para a equipe paulista avançar, precisa ganhar por dois gols de diferença, ou por um a partir dos 3 a 2.

O público não foi grande no estádio. Ao total, 1.272 pessoas pagaram para assistir ao jogo. A renda da partida foi de R$ 23.455,00.

O duelo foi fraco tecnicamente. Faltou habilidade e grandes jogadas. Apesar disso, no primeiro tempo, o Botafogo foi superior e teve domínio. Conquistou seu gol, de cabeça, com Sassá, aos nove minutos. No segundo, porém, o Capivariano voltou melhor, subiu ao ataque, pressionou. Levou perigo à meta de Renan. Até que a atitude foi brindada com Marllon, que sumiu mais que a zaga alvinegra, e empatou a partida. Já na etapa final, a estrela de Daniel Carvalho, o estreante da noite, reestreante no futebol, balançou a rede e fechou o placar.

Por GloboEsporte.comCapivari, SP