Páginas

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Com apoio da torcida, Bota treina em Brasília e deve ter Lulinha como titular


Meia-atacante é o provável substituto de Rodrigo Pimpão, suspenso. Poupado da partida contra o Figueirense, Daniel Carvalho volta à equipe




Torcedores apoiam o time em Brasília
(Foto: Marcelo Baltar)
Em uma manhã agradável, à beira do Lago Paranoá, em Brasília, o Botafogo treinou no CT do Brasiliense, na véspera da partida contra o Atlético-GO. Na atividade, o técnico René Simões deu indício do time que vai mandar a campo neste sábado. Com Rodrigo Pimpão suspenso e Sassá machucado, Lulinha deve fazer seu primeiro jogo como titular.

No treino, que contou com a presença de aproximadamente 50 torcedores, René Simões comandou uma atividade e dividiu o setor ofensivo em dois quartetos. De um lado treinaram Elvis, Daniel Carvalho, Lulinha e Bill. Do outro, Tomas, Diego Jardel, Gegê e Henrique.

Time alvinegro treina diante do Lago Paranoá em Brasília (Foto: Marcelo Baltar)
Com isso, a provável escalação do Botafogo para a partida deste sábado é Jefferson, Gilberto, Renan Fonseca, Diego Giaretta, Carleto; Aírton, Willian Arão, Elvis, Daniel Carvalho, Lulinha e Bill. Machucados, Sassá, Marcelo Mattos e Roger Carvalho não seguiram com a delegação para Brasília.

Além dos torcedores, o gerente Antônio Lopes e o vice de futebol, Antônio Carlos Mantuano, acompanharam a atividade. Os dois aproveitaram o bonito visual para caminhar pelo CT do Brasiliense.

René conversa com Antônio Lopes durante treino do Botafogo em Brasília (Foto: Marcelo Baltar)

Na segunda colocação, com seis pontos, o Botafogo enfrenta o Atlético-GO neste sábado, às 16h30, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real.

Por Marcelo Baltar Brasília/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!