Páginas

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Lulinha e Camacho entram em lista, e Elvis volta ao Botafogo contra o CRB


Técnico René Simões relaciona 21 jogadores para a partida deste sábado, pela Série B do Brasileiro




Elvis em treino desta sexta: meia volta a ficar como opção
após quase um mês machucado (Foto: Vitor Silva/SSPress)
A estreia em casa pela Série B do Brasileirão mostrará um Botafogo com algumas caras novas que vão além do time titular. Além de Daniel Carvalho, que deverá começar jogando pela primeira vez, o Alvinegro terá os recém-contratados Camacho e Lulinha no banco de reservas. Eles foram incluídos na lista de 21 atletas relacionados para o jogo contra o CRB, neste sábado, no Estádio Nilton Santos.

O volante Camacho e o meia Lulinha, apresentado nesta sexta-feira, são duas das quatro contratações do Botafogo para o Brasileiro. Eles se juntam a Daniel Carvalho, que tem três partidas disputadas, e ao lateral-esquerdo Pedro Rosa, que estreou contra o Capivariano, pela Copa do Brasil, mas ficou fora da lista para a partida deste sábado.

Outra novidade é a volta de Elvis, que sofreu lesão muscular no segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca, contra o Fluminense, no dia 18 de abril, e desde então vinha em recuperação. O meia foi muito elogiado por René Simões.

- Eu costumo dar notas aos jogadores depois das partidas, e o Elvis foi quem recebeu a nota mais baixa no início do ano. Mas as notas vieram subindo. É impressionante a evolução dele - avaliou o técnico do Botafogo.

Para René Simões, a chegada de novos jogadores e o consequente aumento da competitividade serão fundamentais para o Botafogo alcançar o título da Série B, seu principal objetivo do ano.

- Eu mexo no time não somente pelo adversário, mas também pela performance dos atletas. Não pode ser o mesmo time do Carioca, porque o grupo mudou, e o nível está subindo. Em time que ganha não se mexe se for o melhor que você tiver o tempo todo. Se o nível do grupo sobe e o de um atleta não subiu, tem que mudar - explicou.

Confira a lista dos relacionados contra o CRB:

Goleiros: Jefferson e Renan
Zagueiros: Renan Fonseca, Diego Giaretta e Alisson
Laterais: Gilberto, Carleto e Luis Ricardo
Volantes: Marcelo Mattos, Willian Arão, Fernandes e Camacho
Meias: Daniel Carvalho, Diego Jardel, Elvis, Lulinha e Tomas
Atacantes: Rodrigo Pimpão, Bill, Sassá e Henrique

Por Gustavo RotsteinRio de Janeiro/GE



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!