sexta-feira, 15 de maio de 2015

Novo reforço, Lulinha é apresentado: "É uma oportunidade de me reerguer"


Meia é o quarto jogador contratado pelo Botafogo na temporada e assina contrato até fim do ano. Atleta já está regularizado e é relacionado para duelo com o CRB




Lulinha foi apresentado nesta sexta-feira como o quarto reforço do Botafogo para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Revelado pelo Corinthians, o meia de 25 anos rodou por clubes do Brasil e de Portugal até chegar ao RB Brasil, pelo qual disputou o último Campeonato Paulista. O jogador assinou contrato até o fim do ano e está regularizado para estrear.

- É um momento muito alegre para mim e para a minha carreira. O Botafogo é um clube do tamanho de Série A, e espero ajudá-lo a voltar. Fiquei muito feliz quando soube do interesse do clube, porque sei que também é uma oportunidade para me reerguer. Isso pode acontecer comigo e com o Botafogo neste ano - disse.

Lulinha é apresentado como novo reforço do Botafogo (Foto: Gustavo Rotstein / GloboEsporte.com)
Melhor ambiente Lulinha não poderia ter para buscar o recomeço. Foi no Engenhão que o meia teve uma das atuações mais marcantes de sua carreira. Atuando pela seleção brasileira sub-17 nos Jogos Pan-Americanos de 2007, ele marcou todos os gols da vitória por 3 a 0 sobre Honduras.

Relacionado para enfrentar o CRB neste sábado, Lulinha reencontra René Simões, com quem trabalhou no Bahia, e espera também reencontrar o futebol que o fez ser uma grande promessa do Corinthians.

- O René sabe o que posso render dentro de campo, e espero retribuir isso dentro de campo. Apesar de ainda novo, com 25 anos, agora sou mais experiente, com mais rodagem e isso mudou muito a minha cabeça. Agora tenho mais personalidade para ajudar o Botafogo - completou.

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro/GE