Páginas

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Além de Arão, outros nomes estão na lista para conversas sobre renovação


Rodrigo Pimpão e Renan Fonseca, além de Renan e Gilberto, estão na mira da diretoria alvinegra para temporada 2016



Gilberto é o titular da lateral direita
(Foto: Wagner Meier/ LANCE!Press)
O volante Willian Arão não é o único nome na lista da diretoria para tratar de uma permanência na próxima temporada. Em breve, os dirigentes chamarão outros jogadores para conversar sobre renovação.

O atacante Rodrigo Pimpão, artilheiro do Botafogo na Série B, com três gols – dois deles fundamentais para as vitórias sobre Paysandu e Paraná, também está na mira do departamento de futebol alvinegro. A exemplo de Arão, ele já pode assinar um pré-contrato com outro clube.

O zagueiro Renan Fonseca também é outro que agradou. Ele é titular absoluto do setor defensivo e já fez 28 jogos na temporada, ficando fora apenas de duas partidas pela Copa do Brasil, quando o técnico René Simões optou por escalar uma formação com jogadores reservas.

Dos jogadores que possuem mais tempo de casa, o goleiro Renan e o lateral-direito Gilberto são as prioridades. O primeiro vive ótima fase, mas sofre com a concorrência desleal com Jefferson, titular da Seleção Brasileira. Já o segundo vem em franca evolução e iniciou contatos com os dirigentes para tratar de uma permanência no Glorioso.


Luiz Gustavo Moreira - LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!