Páginas

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Após conversa com René, Gilberto celebra 'melhor atuação no ano'


Lateral revela que teve bate-papo com o treinador alvinegro na semana passada



Gilberto, à esquerda, em ação contra o Vitória
(Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)
O lateral-direito Gilberto teve boa atuação no triunfo de 2 a 0 sobre o Vitória, sábado, no Estádio Nilton Santos. O jogador revelou que teve uma conversa com o técnico René Simões dias antes da partida, para voltar a se destacar.

– O professor René conversou muito comigo nesta semana. Ele disse que gostaria que eu fizesse uma partida como no Carioca, quando fui muito bem. Ele me deu muita liberdade e confiança para este jogo. Consegui fazer do jeito que ele queria. Depois da partida, ele me elogiou. Agora é manter a sequência de bons jogos – disse o camisa 4.

O Botafogo de Gilberto volta a campo nesta terça-feira, quando enfrenta o Paraná, pela quinta rodada da Série B, no Estádio Durival Britto.

Paulo Victor Reis - LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!