Páginas

terça-feira, 2 de junho de 2015

Após torção em campo, Carleto terá que passar por cirurgia no joelho


Lateral do Botafogo se machucou durante a partida contra o Vitória e vai desfalcar o Glorioso nas próximas partidas da Série B do Campeonato Brasileiro





Carleto foi substituído aos 25 do segundo tempo
(Foto: Roberto Filho / Ag. Estado)
O lateral Thiago Carleto revelou através de sua conta no Instagram que terá que se submeter a uma artroscopia no joelho esquerdo nos próximos dias. O jogador torceu o joelho na partida diante do Vitória, quando o Botafogo venceu por 2 a 0 no último fim de semana. Na ocasião, ele sentiu dores após dar um chutão para frente no campo de defesa, aos 25 minutos do segundo tempo.


- Infelizmente, galera, terei que fazer uma correção no meu joelho esquerdo. Uma lesão de menisco me impedirá de jogar as próximas partidas. Farei uma artroscopia até sexta-feira, mas como nada na minha vida foi fácil, lutarei e seguirei com força total para voltar ainda melhor. Deus sabe tudo #nãodesistonunca #força #nadanavidaéporacaso - escreveu.

Essa não é a primeira vez que Carleto tem problemas no joelho. O lateral vem sofrendo com lesões na carreira: o esquerdo já foi operado em 2010 também para a correção do menisco, quando estava no São Paulo; o direito passou pelo mesmo tipo de cirurgia no ano passado, pelo Avaí, e em 2013 chegou a romper o ligamento, numa lesão mais grave.
O departamento médico do Botafogo ainda não se pronunciou sobre o caso.

Por GloboEsporte.comRio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!