Páginas

terça-feira, 9 de junho de 2015

Azarão x favorito: motivados, Oeste e Botafogo travam duelo em Osasco


Líder, Alvinegro busca três pontos sobre adversário que está fora da lista de favoritos à Primeira Divisão, mas vem de vitória fora. Rubrão tenta primeiro triunfo na nova casa



No estádio José Liberatti em Osasco, nova casa do
 Oeste, o time ainda não venceu (Foto: Emilio Botta)
O Botafogo navega em águas calmas em busca do seu retorno à elite. Mas nesta terça-feira, o líder da Série B do Campeonato Brasileiro terá pela frente um adversário visto como um complicador em potencial. Motivado pela vitória fora de casa na última rodada, o Oeste será o desafio para o Alvinegro nesta terça-feira, às 21h50 (de Brasília), no Estádio José Liberatti, em Osasco (SP).

Com apenas duas vitórias, ambas na condição de visitante, o Oeste ainda busca o seu primeiro triunfo em sua nova casa, Osasco. A cidade será onde o time de Itápolis mandará todos os seus jogos desta temporada porque seu estádio está parcialmente interditado e não possui a capacidade de público exigida.

O adversário não faz parte da lista de favoritos para a promoção à Série A, e é exatamente esse o alerta dado aos jogadores do Botafogo, líder invicto da competição. Entretanto, com sete pontos em nove disputados fora de casa, o Alvinegro se permite ir em busca de mais três sem qualquer restrição.


Rafael Traci apita o jogo, auxiliado por Luciano Roggenbaum e Diego Grubba Schitkovski. O SporTV transmite a partida para todo Brasil, menos para as cidades de Itápolis e São Paulo. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos.



Oeste: o técnico Roberto Cavalo vem ganhando reforços durante a competição – na semana passada chegaram dois do Palmeiras, o lateral-direito Weldinho e o atacante Rodolfo –, mas igualmente vem prestigiando a base desde o início. Após o bom desempenho em Varginha, na vitória sobre o Boa Esporte, a tendência de Cavalo é manter o esquema 3-5-2 e escalar o Rubrão com: Leandro Santos; Douglas Marques, Halisson e Ligger; Wagninho, Dionísio, Leandro Mello, Wangler e Fernandinho; Mazinho e Junior Negão

Botafogo: sem fazer mistério, René Simões confirmou o Botafogo com quatro mudanças em relação à partida contra o Mogi Mirim. No meio-campo voltam Marcelo Mattos, Willian Arão e Elvis. O lateral-direito Luis Ricardo vai jogar improvisado do lado esquerdo no lugar de Pedro Rosa, barrado. O atacante Sassá se recuperou de lesão e volta a ficar à disposição. O Botafogo começa com a seguinte formação: Renan, Gilberto, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Luis Ricardo; Marcelo Mattos, Willian Arão, Daniel Carvalho e Elvis; Rodrigo Pimpão e Bill.



Oeste: ninguém.

Botafogo: Jefferson segue a serviço da seleção brasileira na disputa da Copa América. Carleto se recupera de cirurgia no joelho.



Oeste: Douglas Marques e Wagninho.

Botafogo: Diego Giaretta, Marcelo Mattos e Thiago Carleto.

Por GloboEsporte.com Osasco, SP/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!