Páginas

domingo, 7 de junho de 2015

Botafogo treina sob calor e com elenco quase completo


Com departamento médico do Botafogo quase vazio, René Simões tem opções de sobra contra o Oeste




Botafogo treina no campo anexo do Engenhão
 (Foto: Gustavo Rotstein /GloboEsporte.com)
A folga passou longe do Botafogo. Na manhã deste domingo a equipe treinou sob o sol e um calor de 30 graus no Rio de Janeiro visando ao jogo contra o Oeste. O técnico René Simões não apresentou a equipe titular, mas não faltam opções. O único jogador entregue ao departamento médico é Carleto, que na última sexta-feira sofreu uma cirurgia no joelho.

Exceto o lateral-esquerdo e Jefferson, que está a serviço da seleção brasileira, todos os demais participaram do treinamento, que teve como principal objetivo ajustar o sistema de marcação em espaços reduzidos. A expectativa é de que a definição da equipe titular ocorra no treino da manhã desta segunda-feira.

Para isso, a comissão técnica vai analisar se algum jogador apresenta índice de desgaste mais elevado. Caso isso ocorra, René Simões vai promover mudanças em relação ao time que venceu por 3 a 0 o Mogi Mirim, na última sexta-feira. Por conta disso, Marcelo Mattos sequer foi relacionado e Elvis ficou no banco.

O volante Willian Arão cumpriu suspensão na última rodada e volta ao time. Recuperado de uma lesão no pé esquerdo, Sassá vai ficar novamente à disposição contra o Oeste. O mesmo em relação a Gegê, que tinha sido afastado das partidas por causa de uma possível negociação com o Figueirense, que, por ora, não vai ocorrer.

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!