Páginas

domingo, 7 de junho de 2015

Gegê volta aos planos do Botafogo, e Airton segue afastado até definir rumo


Meia garante à comissão técnica não ter negociação com Figueirense e passa a ser opção contra o Oeste. Volante avalia proposta de renovação com redução de salário



Gegê em treino do último sábado no Botafogo:
 à disposição de René (Foto: Gustavo Rotstein)
René Simões costuma se orgulhar do fato de o time do Botafogo ter uma intensa rotatividade e, mesmo assim, manter a regularidade de atuações. Nesta terça-feira, o treinador voltará a ter mais uma opção. Após três partidas afastado, Gegê estará novamente na relação para o jogo contra o Oeste. As negociações com o Figueirense não avançaram e, por ora, o meia permanece no Alvinegro. Situação diferente de Airton.

Gegê, de 21 anos, tem contrato com o Botafogo até 31 de dezembro. A comissão técnica decidiu tirar o meia das últimas partidas até que seu futuro fosse definido, já que existia o interesse do Figueirense de contratá-lo por empréstimo. No entanto, nos últimos dias, o jogador conversou com René Simões e garantiu que não há mais negociação em curso. Assim, voltará ser relacionado para os jogos da equipe.

Airton segue sem atuar pelo Botafogo, embora continue treinando normalmente. O volante tem contrato de empréstimo até 30 de junho - quando também termina seu vínculo com o Benfica, de Portugal - e atualmente conversa com o Alvinegro sobre a renovação. O clube, entretanto, fez uma oferta salarial 50% menor do que o valor recebido por Airton atualmente, mas que está dentro do teto estabelecido pela diretoria.

Enquanto não houver um desfecho das conversas, já que Airton e seu empresário não se posicionaram em relação à proposta salarial do Botafogo, o volante seguirá sem ser relacionado para os jogos.


Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!