Páginas

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Loco Abreu faz visita à Seleção e Jefferson posta foto com o uruguaio


Atacante esteve na concentração brasileira nesta quinta-feira e goleiro registrou o encontro com o ex-companheiro, com quem conquistou o título estadual de 2010



Loco e Jefferson na concentração da Seleção Brasileira (Foto: Reprodução)
Ídolo do Botafogo, o uruguaio Loco Abreu esteve na manhã desta quinta-feira, na concentração da Seleção Brasileira, em Santiago, no Chile. O uruguaio, de 38 anos, está de férias e aproveitou para visitar Jefferson, representante do Glorioso na equipe de Dunga, que disputa a Copa América. O capitão alvinegro postou foto com o centroavante em sua conta no Instagram.

- Olha quem veio nos fazer uma visita, o Grande Loco Abreu. Bom te ver, irmão. Sucesso na sua carreira, que Deus continue abençoando você e a sua família, Estamos juntos! - escreveu Jefferson, atual camisa 1 da Seleção Brasileira.

Loco Abreu pertence ao Nacional, do Uruguai, e estava emprestado ao Aucas, do Equador. No início do ano, Abreu, que foi campeão carioca pelo Botafogo, em 2010, demonstrou interesse em retornar ao clube. No entanto, apesar do desejo dele, a comissão técnica e o departamento de futebol alvinegro não se interessaram pelo atacante.

Na última edição da Copa América, em 2011, disputada na Argentina, Loco Abreu fez parte da seleção do Uruguai que conquistou o título daquele ano.


RADAR/LANCEPRESS! -  LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!