Páginas

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Com a vaga em risco, Elvis aprova rodízio de jogadores no Botafogo


Titular nos últimos jogos, meia vem treinando entre reservas e pode perder a posição para Fernandes, contra o Macaé. Jogador ainda não foi procurado para renovar



René Simões está aproveitando a semana livre para fazer testes. Pelo o que é possível perceber nos treinos, o time terá mudanças, e alguns titulares devem deixar a equipe. É o caso de Elvis. O meia, que provavelmente dará lugar a Fernandes, não se abate com a possível troca. Elvis aprova as experiências do treinador e vê com bons olhos o rodízio de nomes no Botafogo.

- Estou me sentindo bem para jogar. Mas o René vem fazendo um revezamento, e não é de hoje. Isso é bom porque deixa todos prontos para jogar. Quando precisar, todos estarão preparados. Independentemente de jogar A ou B, todos podem dar conta do recado para ajudar o Botafogo - analisou Elvis, titular em boa parte da campanha na Série B.

Autor do gol do título da Taça Guanabara, Elvis vai reencontrar o Macaé (Foto: Marcelo Baltar / GloboEsporte.com)

Começando como titular ou não, o adversário do próximo sábado traz boas lembranças a Elvis. Foi contra o Macaé que ele marcou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo e ajudou o Alvinegro a conquistar a Taça Guanabara (relembre o lance no vídeo abaixo).

- Com certeza foi um gol importante e me ajudou a ter sequência no Botafogo. Foi em um período em que eu estava em busca da afirmação, e o gol apareceu. Naquela ocasião, sabíamos das dificuldades, pois teríamos de torcer por um tropeço do Flamengo. Mas nunca deixamos de acreditar. Vai ser muito bom reencontrar o Macaé. Sabemos que é uma competição diferente, o jogo agora é no campo deles, mas vamos fazer de tudo para sairmos de lá vitoriosos.



Meia ainda não foi procurado para renovar

Assim como a grande maioria do elenco do Botafogo, Elvis tem contrato somente até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro. O clube já iniciou algumas negociações de renovações, mas o meia ainda não foi procurado. Elvis, no entanto, não tem pressa, embora deixe claro que sua vontade é seguir no Botafogo na próxima temporada.

- É claro que penso no futuro. Mas o foco agora é fazer o melhor nas partidas. Se meu contrato for renovado, será porque dei o meu melhor. Mas agora não é o momento. Depois vamos sentar e conversar. Se for para ficar, será muito bom. O clube me acolheu muito bem. Depois vamos conversar. Mas até agora não tivemos nada - disse.

Com 20 pontos, o Botafogo lidera a Série B do Campeonato Brasileiro. No sábado, às 16h30 (de Brasília), no Estádio Cláudio Moacyr, o time enfrenta o Macaé. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real.

Por Marcelo Baltar Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!