Páginas

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Preparador pede, e René não leva Sassá para o jogo contra o Mogi Mirim


Recuperado de um entorse no pé esquerdo, atacante do Botafogo é vetado por Ednilson Sena para o compromisso diante do lanterna da Série B do Brasileirão




Sassá não teve boa notícia nessa quinta-feira. Presente no treinamento no campo anexo do Estádio Nilton Santos, o atacante participou normalmente da atividade com os companheiros, mas não será relacionado para a partida contra o Mogi Mirim, nesta sexta, às 21h50, no Engenhão, válida pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Recuperado de uma entorse no pé esquerdo, o jogador não ficará à disposição de René Simões por um pedido do preparador físico Ednilson Sena.

- O Ednilson (Sena) fez um treinamento com ele (Sassá) ontem e achou que ele afogou muito cedo. Embora esteja liberado, já fez a parte da fisioterapia e transição, por um pedido não vai ser relacionado. Se fosse um jogo decisivo e eu precisasse ter o jogador, ele estaria no banco para atuar 20, talvez 30 minutos. Como não é um jogo decisivo, atendi o pedido para que ele possa fazer mais três trabalhos e estar de volta no próximo jogo – destacou René Simões.

Mesmo participando normalmente do treino, Sassá ficará fora do jogo contra o Mogi Mirim (Foto: Marcelo Baltar)

Sassá é apenas um dos problemas do treinador para a partida. Com uma lesão no joelho esquerdo, Thiago Carleto terá que passar por uma cirurgia e não trabalha com o grupo. Suspenso, o volante William Arão abre espaço para Guilherme Camacho.

Ainda invicto, o Botafogo lidera a Série B do Brasileiro com 13 pontos – quatro vitórias e um empate. O Alvinegro tem o melhor ataque da competição, com nove bolas na rede, e a segunda melhor defesa, com apenas dois gols sofridos.

Por Igor Rodrigues*Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!