Páginas

domingo, 26 de julho de 2015

Neilton manda mensagem para alvinegros: 'Estou chegando com muita vontade'


Atacante deve chegar ao Rio nesta segunda-feira para fazer exames médicos e assinar contrato



Neilton deixou o Cruzeiro para acertar com o
 Botafogo (Foto:Washington Alves/Lightpress)
O atacante Neilton é esperado para fazer exames médicos e assinar contrato com o Botafogo nesta segunda-feira. Antes mesmo disso, ele já fala como jogador do Glorioso. Na página oficial do atleta no Facebook foi divulgado um comunicado. Confira o que ele disse aos torcedores alvinegros:


'Gostaria de agradecer a toda Nação Cruzeirense por todo o carinho que tiveram comigo durante esse período em que aqui estive. Tenham a certeza de que não se trata de um "adeus" e sim um "até breve", com a promessa de que voltarei ainda melhor para dar muitas alegrias a todos vocês.

Neste momento, estou preparando minhas coisas para embarcar rumo ao Rio de Janeiro, me juntar aos meus novos companheiros e dar muitas alegrias a toda à torcida do FOGÃO!

Me aguardem que estou chegando com muita vontade de ajudar esse Clube maravilhoso a voltar para o lugar de onde nunca deveria ter saído.

Obrigado Nação Cruzeirense! Até breve!
Alô FOGÃO! Tô Chegando!'


Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!