Páginas

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Passando o bastão: Jair quer entregar time na liderança a Ricardo Gomes


Técnico interino comanda a equipe pela última vez nesta terça-feira, contra o Criciúma



Jair Ventura no comando do Botafogo
 (Foto: Paulo Sérgio)
Com um bom aproveitamento à frente do Botafogo nesta Série B – uma vitória e um empate –, o técnico interino Jair Ventura terá a última experiência como treinador nesta terça-feira, no jogo contra o Criciúma, no Estádio Nilton Santos. Na quarta, Ricardo Gomes assume, de fato, o comando do time, mas antes já deve participar de algumas internas.


Nesta passagem do bastão, Jair Ventura espera entregar o time na liderança da competição, sem derrotas no breve currículo como técnico. Em 2010, ele conquistou uma vitória sobre o Tigres, por 2 a 1, no Campeonato Carioca, após a demissão de Estevam Soares.

Jair acredita que o novo técnico alvinegro vai encontrar um ótimo local para trabalhar.

– O ambiente no Botafogo é maravilhoso, temos excelentes profissionais. Nossos jogadores são muito obedientes taticamente e, com certeza, vão responder ao trabalho do Ricardo Gomes. Ele não vai ter problema algum no clube. Ainda não tive qualquer contato com ele, mas estou ansioso. Já falei que estou feliz pela volta do homem, dele poder voltar a trabalhar depois do AVC – disse o interino.

O bom trabalho de Jair no comando do Botafogo foi elogiado internamente no clube. A opção pelos garotos da base nas escalações também agradou. Recentemente, o presidente Carlos Eduardo Pereira comentou, após a saída de René Simões, que é preciso observar os jovens formados no Glorioso.

Mesmo com este bom retrospecto de Jair Ventura, Ricardo Gomes pode ficar tranquilo, de acordo com as palavras do interino. O filho do ídolo Jairzinho afirma estar muito satisfeito no cargo de auxiliar permanente no Botafogo e diz estar pronto para ajudar o novo treinador no que for necessário.


Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!