Páginas

domingo, 2 de agosto de 2015

Jefferson alerta para queda de rendimento do Botafogo na Série B


Após empate contra o Luverdense, neste sábado, goleiro e capitão alvinegro afirma que é hora de reagir dentro da competição





Jefferson está insatisfeito com o Botafogo
 (Foto: LANCE!Press)
Vindo de três empates consecutivos, o último deles, ocorrido neste sábado, no Estádio Nilton Santos, no Rio, contra o Luverdense, por 0 a 0, o Botafogo conseguiu manter a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar da fase instável, o Glorioso foi beneficiado pelo mau resultado de seus adversários diretos. Capitão alvinegro, o goleiro Jefferson, na saída de campo, demonstrou preocupação com o momento do time e com o futebol que tem sido apresentado pela equipe.


- Foi horrível (o empate contra o Luverdense). Estamos caindo muito de produção. Vamos ter que buscar fora a reabilitação. Empatar em casa, independente do adversário, é sempre ruim. Agora teremos de buscar bons resultados fora de casa - afirmou Jefferson, em entrevista à ESPN Brasil.

A última vitória do Botafogo aconteceu diante do Náutico, na 13ª rodada. Na sequência, os alvinegros empataram com Bahia, em Salvador, Criciúma e Luverdense, em casa. Agora, o time irá à Recife, no sábado, para enfrentar o Santa Cruz, no Estádio do Arruda, pela 17ª rodada da competição.

RADAR/LANCEPRESS! LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!