Páginas

domingo, 2 de agosto de 2015

Insatisfeito com setor ofensivo alvinegro, Gomes admite mudanças


Técnico revelou que já pensa em alterações, mas nada drástico



Ricardo não gostou da parte ofensiva do
Botafogo (foto:Wagner Meier/LANCE!Press)
A falta de produtividade do setor ofensivo do Botafogo no empate sem gols com o Luverdense, sábado, no Estádio Nilton Santos, deixou o técnico Ricardo Gomes preocupado. E por isso, ele admitiu a possibilidade de trocar peças na equipe para o próximo sábado, contra o Santa Cruz, no Arruda.

- Ainda tem tempo aí até o jogo contra o Santa Cruz. Perdemos quatro pontos em casa. Temos que pensar numa alternativa. Não será uma mudança drástica. Estou pensando em outra coisa, mas bem simples - revelou Ricardo Gomes, em entrevista coletiva após a partida.

Para o treinador alvinegro, que fez a sua estreia, o time demonstrou organização, mas deixou a desejar na movimentação e aproximação entre os jogadores que formaram o setor ofensivo do Glorioso na partida:

- O time estava organizado no primeiro tempo, mas sem encontrar espaço. Faltou movimentação. Começamos bem, depois caímos. Tivemos dificuldades no meio e perdemos compactação. O Carleto recebia a bola e tentava o cruzamento, pois ninguém se aproximava. Vamos trabalhar isso durante a semana.


Luiz Gustavo Moreira - LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!