Páginas

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Cedo, Botafogo faz treino técnico antes de viagem para Maceió


Jogadores iniciam trabalho às 8h, antes de se deslocarem para o aeroporto, no fim da manhã, onde embarcaram para o local do jogo contra o CRB nesta sexta-feira




O treino do Botafogo foi cedo nesta quinta-feira. Às 8h, os jogadores subiram ao campo anexo do Estádio Nilton Santos para o último treinamento antes de encarar o CRB. A atividade no gramado foi rápida. Antes das 9h, os titulares já desciam - os reservas, porém, seguiram por mais tempo. Ricardo Gomes comandou um treino técnico-tático de ataque contra defesa. O técnico não revelou a equipe que jogará nesta sexta-feira. Porém, a tendência é de que seja a mesma formação que enfrentou o Paysandu no domingo, com o retorno de Navarro, recuperado, no lugar de Luis Henrique. Ricardo Gomes tem todos os jogadores à disposição.


Assim, o time deve ser: Jefferson, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Carleto; Serginho, Willian Arão, Daniel Carvalho e Elvis; Neilton e Navarro.

 
Jogadores treinaram cedo nesta quinta-feira, antes de viajar para Maceió (Foto: Jessica Mello)

O Botafogo deixa o Nilton Santos no fim da manhã desta quinta rumo ao aeroporto, onde viaja para Maceió, palco do duelo desta sexta. O voo é no começo da tarde, chegando por volta de 15h no Alagoas.


O Alvinegro está em segundo lugar na tabela e tem dois pontos a menos que o Vitória, que já atuou na rodada e empatou com o Oeste. Com uma vitória contra o CRB, às 21h (de Brasília), no Rei Pelé, o Botafogo reassumirá a liderança da Série B.

Por Jessica Mello Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!