Páginas

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Com dores no ombro, Jefferson deixa treino e vira dúvida no Botafogo


Goleiro será examinado ainda nesta quinta-feira e pode ser desfalque contra o CRB




Jefferson sentiu dores no ombro durante treino do
 Botafogo na manhã desta quinta e vira dúvida
 (Foto: Vitor Silva / SSpress)
Jefferson pode acabar se despedindo mais cedo dos companheiros de Botafogo. Nesta quinta-feira, o goleiro sentiu dores no ombro - não especificado se direito ou esquerdo - durante o treinamento pela manhã no Estádio Nilton Santos. Ele deixou a atividade e virou dúvida para o técnico Ricardo Gomes. O arqueiro realizará um exame para diagnosticar o problema e o resultado sobre se poderá ir para o jogo contra o CRB ou não deve sair no fim desta tarde.


Ainda não está decidido, porém, se o jogador viaja com a delegação para Maceió e realiza o exame na cidade, ou se permanece no Rio de Janeiro e embarca mais tarde.

- Tem uma pequena dúvida sobre o time, que vamos confirmar no final do dia. É sobre o Jefferson. Ele teve uma dor no ombro no treino e vamos ver ainda se ele vai ter condições para a partida. Inicialmente, os relacionados eram Jefferson e Helton. Se o Jefferson não puder jogar, será Helton e Renan - disse Ricardo Gomes, após o treino.

Jefferson foi convocado para os amistosos da seleção brasileira contra Costa Rica e Estados Unidos, nos dias 5 e 8 de setembro, respectivamente. Assim, deve desfalcar o Botafogo em pelo menos três rodadas da Série B - contra Atlético-GO, Vitória e Paraná.


Por Jessica Mello Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!