Páginas

sábado, 22 de agosto de 2015

Com o Engenhão cheio e de olho na ponta, Botafogo recebe o Paysandu


Com todos ingressos esgotados, clube carioca estreia novo uniforme neste domingo. Após boa atuação contra o Fluminense, Papão tenta vencer para se aproximar do G-4


Montagem de capa do GE
Em jogo que mobilizou os botafoguenses, Botafogo e Paysandu se enfrentam neste domingo, às 11h, no Estádio Nilton Santos. A expectativa é de casa cheia. Todos os ingressos disponibilizados para os alvinegros foram vendidos. A partida marcará a estreia das duas equipes no returno da Série B.

Não faltam motivos para o otimismo dos botafoguenses. Após atravessar um momento delicado na Série B, o time se reencontrou, venceu os dois últimos jogos e pode reassumir a liderança em caso de vitória sobre o Paysandu. Além disso, o jogo marcará a estreia do novo uniforme alvinegro, lançado em evento na última quinta-feira. Para celebrar, antes de a bola rolar, jogadores da base vão desfilar com as novas camisas no gramado, que também contará com a presença da bateria da escola de samba Portela.

O Paysandu tem o jogo contra o Fluminense como motivação para enfrentar o Botafogo no Engenhão. Apesar da derrota por 2 a 1 diante do Flu, o Papão fez uma das suas melhores partidas no ano. Os paraenses ganham a volta do volante Fahel, que cumpriu suspensão contra o Tricolor, e perdem o zagueiro Gualberto, fora do confronto pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é que o técnico Dado Cavalcanti faça até quatro alterações na equipe, que ocupa a oitava posição na tabela de classificação da Segundona.

André Luiz de Castro Freitas (GO) apita o jogo, auxiliado por Cristhian Passos Sorence (GO) e Marcio Soares Maciel. O Premiere e o PFC HD transmitem a partida. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos.




Botafogo: O Bota vai a campo com Jefferson, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Diego Giaretta, Carleto; Serginho, Willian Arão, Daniel Carvalho, Elvis (Diego Jardel); Neilton e Luís Henrique.

Paysandu: O Papão deve jogar com Emerson, Yago Pikachu, Pablo, Thiago Martins e João Lucas; Augusto Recife (Fahel), Ricardo Capanema, Jhonnatan e Carlinhos (Valdívia); Aylon (Welinton Junior) e Leandro Cearense.





Botafogo: Com um estiramento na panturrilha direita, o atacante uruguaio Álvaro Navarro é o único desfalque.

Paysandu: o zagueiro Gualberto está suspenso, enquanto o atacante Everaldo se recupera de lesão.




Botafogo: Carleto, Elvis, Fernandes, Renan Fonseca, Sassá e Willian Arão.


Paysandu: Carlos Alberto, Edinho, Jhonnatan e Yago Pikachu.

Por GloboEsporte.comRio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!