Páginas

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

CRB vence o Botafogo e respira; Alvinegro perde chance de ser líder


Cañete, de pênalti, e Isac marcam os gols do dono da casa no Rei Pelé. Neilton é quem desconta para o Botafogo. CRB não perde em casa há quatro jogos



Segue a invencibilidade do técnico Mazola Júnior no Estádio Rei Pelé. Desde que chegou ao time, o CRB ainda não perdeu em casa - são quatro vitórias seguidas. Nesta sexta-feira, venceu o Botafogo por 2 a 1 e deu uma respirada na tabela - segue em 11º, mas agora abre cinco pontos de vantagem sobre o Z-4. O Alvinegro, por outro lado, novamente perdeu a chance de voltar à liderança da Série B. Pior: pode até sair do G-4, se Sampaio Corrêa, Bahia e Paysandu vencerem no sábado.

CRB vence o Botafogo em casa, por 2 a 1. É a quarta vitória seguida no Rei Pelé (Foto: Itawi Albuquerque - Ag. Estado)

O CRB está na 11ª posição, com 28 pontos. O Botafogo se mantém na segunda colocação da Série B, com 36 pontos, mas pode ser ultrapassado por outros times no restante da rodada. Na próxima rodada, o CRB viaja a Salvador, onde enfrenta o Bahia na Fonte Nova, terça-feira, às 20h30. O Botafogo recebe o Atlético-GO no Nilton Santos, às 21h30 do mesmo dia.


Neilton, Navarro, Elvis... O Botafogo começou a partida pressionando, tendo as melhores chances. Mas o CRB era mais efetivo. Em seis minutos, resolveu a partida. Isac sofreu pênalti aos 20 do primeiro tempo, Cañete converteu. Aos 26, o próprio Isac ampliou, em erro de marcação da defesa do Botafogo. Neilton descontou quatro minutos depois, dando esperança ao torcedor alvinegro. No segundo tempo, a qualidade técnica da partida decaiu bastante. Glaydson foi expulso aos 30, mas o Bota não conseguiu aproveitar a vantagem numérica para, ao menos empatar. Resultado mantido.


Por GloboEsporte.com Maceió/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!