Páginas

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Jefferson volta a treinar e viaja para se apresentar à seleção brasileira


Departamento médico do Brasil fará avaliação no ombro esquerdo e decidirá se goleiro do Botafogo tem condição de disputar amistosos



Jefferson viaja neste domingo para se apresentar à
 seleção brasileira. Goleiro treinou normalmente
 no sábado (Foto: AP)
O que inicialmente foi preocupação, aos poucos tornou-se alívio. Depois de fazer um leve treino com bola no último sábado, Jefferson mostrou-se recuperado da lesão no ombro esquerdo, que o tirou da partida do Botafogo contra o CRB, na última sexta-feira. Assim, o goleiro vai viajar neste domingo para se juntar à seleção brasileira, que disputará amistosos contra Costa Rica e Estados Unidos, dias 5 e 8 de setembro, respectivamente.


Jefferson será avaliado pelo departamento médico da Seleção, que determinará se o goleiro terá condição de permanecer no grupo. No entanto, a tendência é que o camisa 1 do Botafogo seja aproveitado por Dunga.


O goleiro sentiu a dor durante o treino da última quinta-feira, dia da viagem do Botafogo para Maceió e, por isso, ficou fora da partida contra o CRB. Na ocasião, o clube informou que o goleiro sofreu uma tendinite traumática no ombro esquerdo, mas ressaltou que não se tratava de um caso cirúrgico.


Por conta dos amistosos da seleção brasileira, Jefferson será desfalque do Botafogo em pelo menos três rodadas da Série B: contra Atlético-GO, Vitória e Paraná.

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!