Páginas

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Nova camiseta do Bota terá detalhes em referência a craques do clube


Lançamento será quinta-feira, dia 20, para a imprensa. Estreia do novo modelo será no domingo, contra o Paysandu, no Estádio Nilton Santos




Detalhe da nova camiseta do Botafogo, que será
 apresentada em 21 de agosto. Estreia é domingo,
 contra o Paysandu (Foto: Divulgação)
O Botafogo lançará seu novo uniforme nesta quinta-feira, dia 20, em evento privado para a imprensa em General Severiano. A camisa principal terá detalhes que relembram os principais craques que já passaram e fizeram história no clube. Será também de material com tecnologia "dry cell", que afasta o suor da pele e ajuda a manter o jogador seco durante os jogos. A estreia do novo uniforme para a torcida será na partida de domingo, contra o Paysandu, pela 20ª rodada da Série B, no Estádio Nilton Santos. No mesmo dia, iniciarão as vendas.


- Esperamos que esse lançamento reafirme a orgulho e a paixão do torcedor pelo clube. Toda a tradição do Botafogo será exaltada não só na camisa principal, mas em toda a linha, lembrando os principais momentos e ídolos que já vestiram o manto e trazendo essa história para o presente do clube - afirma Fabio Kadow, diretor de marketing da PUMA Brasil.

Luis Henrique receberá imagens em seu corpo como parte da campanha do novo uniforme (Foto: Reprodução/Instagram)
Nesta segunda-feira, foi instalado um painel na vitrine da loja oficial do clube, em General Severiano, com uma foto do atacante Luis Henrique. A imagem receberá gradativamente tatuagens que representam a história, títulos e fatos marcantes do Alvinegro. Na sexta, o o painel exibirá o novo modelo para torcida.


No Instagram, o Botafogo convocou o torcedor a participar da campanha.

- A partir de hoje, vamos fazer um #PactoAlvinegro entre os jogadores, clube e torcida. Com a ajuda do nossa promessa Luis Henrique queremos contar a história da Estrela Solitária que nos conduz. Vocês ajudam a gente? É o início da campanha de lançamento do novo uniforme do BOTAFOGO / PUMA! - escreveu.

Por GloboEsporte.com Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!