Páginas

domingo, 16 de agosto de 2015

Luis Ricardo volta ao Botafogo, mas técnico exalta jovem lateral-direito


Ricardo Gomes destaca virtudes de Diego, de 19 anos, titular contra o América-MG. Treinador deverá todo o elenco à disposição em jogo do próximo domingo



Luis Ricardo volta ao Botafogo em jogo
contra o Paysandu (Foto: Gustavo Rotstein)
Embalado pelas duas vitórias seguidas na Série B, o Botafogo aposta na continuidade para seguir com os bons resultados. Assim, na partida contra o Paysandu, no próximo domingo, a provável única modificação em relação ao time que venceu o América-MG será a volta de Luis Ricardo. O lateral-direito cumpriu suspensão automática na última rodada.


Aos 31 anos, Luis Ricardo é mais uma alternativa de experiência na composição de uma equipe que conta com muitos jovens. Mas isso não quer dizer que seu substituto esteja atrás na disputa por uma vaga. O técnico Ricardo Gomes destacou a participação de Diego, lateral de 19 anos, que contra o América-MG fez apenas sua quinta partida como profissional.


- O Diego fez uma boa partida no sábado. É um bom jogador, formado no clube. O Luis Ricardo, que virou lateral, é um meia, um jogador inteligente, que sabe do jogo - observou o treinador alvinegro.


Assim, o mais provável é que Ricardo Gomes tenha todo o elenco à sua disposição contra o Paysandu, no próximo domingo, às 11h, no Estádio Nilton Santos. Será a chance de o Botafogo retomar a liderança da Série B do Brasileirão, que atualmente pertence ao Vitória, um ponto à frente do Alvinegro.

Por GloboEsporte.com Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!