Páginas

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Após dois dias de folga, time volta a treinar com novidade é desfalques


Luis Henrique se apresenta para a disputa do mundial sub-17 e pode retornar faltando apenas três rodadas para o fim da temporada. Roger Carvalho treina com bola



Depois do fim de semana de descanso, o elenco do Botafogo voltou ao trabalho na tarde desta segunda-feira, no campo anexo do Estádio Nilton Santos e com novidades. Roger Carvalho, que não jogou diante do Macaé, treinou com bola e deve ficar à disposição para a partida contra o Sampaio Corrêa, na sexta, no Maranhão. A ausência na atividade ficou por conta do jovem atacante Luis Henrique convocado para defender o Brasil no Mundial sub-17, no Chile.

Botafogo voltou aos treinamentos após fim de semana de descanso (Foto: Felippe Costa)

Além de Roger Carvalho, que estava com dores musculares e não participou da vitória por 2 a 1 diante do Macaé, na última terça-feira, Renan Fonseca, Emerson e Navarro treinaram em separado com o preparador físico Emilio Faro. Com dores musculares, Luis Ricardo ficou fazendo fisioterapia e não apareceu em campo.

O restante do elenco treinou forte e aprimorou o condicionamento físico. Logo depois, o técnico Ricardo Gomes comandou um coletivo em campo reduzido de ataque contra defesa. O trabalho foi acompanhado de perto pelo gerente de futebol Antônio Lopes.

Líder do Campeonato Brasileiro da Série B, o Botafogo volta a campo na próxima sexta para enfrentar o Sampaio Corrêa. O confronto será ás 21h (horário de Brasília), no Castelão. Para o confronto, o técnico Ricardo Gomes não poderá contar com o lateral Carleto, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.


Por Felippe Costa Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!