Páginas

sábado, 19 de setembro de 2015

Carleto deve voltar ao Bota contra o Macaé, mas Navarro ainda é dúvida


Recuperado de lesão muscular, lateral é nome quase certo na partida de terça-feira. Situação do atacante uruguaio será avaliada nos próximos dias




O Botafogo deve ter a volta de Carleto na partida contra o Macaé, na próxima terça-feira, no Nilton Santos. Recuperado de lesão muscular no adutor da coxa direita, o lateral voltou a treinar com bola durante a semana e está apto a voltar aos gramados. Carleto não jogo desta a vitória sobre o Atlético-GO, em 1º de setembro.


Por outro lado, a presença de Álvaro Navarro ainda é uma incógnita. Com um estiramento na panturrilha, o uruguaio não joga desde a partida contra o Paraná e ficou fora dos últimos três jogos do Botafogo. Autor de seis gols em oito jogos, o atacante voltou a treinar em campo na última quinta, mas seu aproveitamento diante do Macaé é incerto. 
 
Carleto voltou a treinar com bola nesta semana (Foto: Marcelo Baltar)

- O Navarro teve uma lesão importante. Ele voltou a sentir. Vamos ter cuidado. Vou decidir amanhã (sábado). O Carleto já está recuperado. Com a volta desses jogadores, teremos mais opções para buscar esse frescor físico.


Com o provável retorno de Carleto, Diego Giaretta deve ir para o banco de reservas. Caso Navarro jogue, quem deve deixar o time contra o Macaé é Sassá. Lulinha, que não foi bem contra o Boa Esporte, também pode perder espaço. Neste caso, Neilton e Luís Henrique disputam uma vaga.


Por GloboEsporte.comRio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!