domingo, 20 de setembro de 2015

Navarro treina e aumenta chances de voltar contra o Macaé


Atacante uruguaio participa normalmente de atividade com bola na reapresentação da equipe botafoguense e fica próximo do retorno. Neilton dá susto no treino



Navarro se recupera de um estilamento na panturrilha
 (Foto: Marcelo Baltar/ GloboEsporte.com)
A manhã de domingo reservou boas notícias ao Botafogo. Na reapresentação no Estádio Nilton Santos, Carleto e Navarro treinaram com bola e têm grandes chances de enfrentarem o Macaé. Mas se o lateral tem a presença praticamente garantida, o uruguaio, que sofreu um estiramento na panturrilha direita e ficou fora de três jogos, ainda depende da participação na atividade desta segunda.

Sob um sol escaldante, apenas os jogadores que não iniciaram a partida contra o Boa Esporte foram a campo. Os titulares treinaram na academia. O técnico Ricardo Gomes dividiu o elenco em três e comandou um treino técnico, em campo reduzido.

O susto do domingo ficou por conta de Neilton. O atacante levou a pior em dividida com Diérson, ficou caído no gramado e recebeu atendimento médico. O jogador ainda sentiu dores por alguns minutos, mas voltou a treinar normalmente em seguida e não preocupa para a partida contra o Macaé.
 
Neilton deu um susto na comissão técnica do Botafogo (Foto: Marcelo Baltar/ GloboEsporte.com)


Quem teve seu primeiro contato com bola foi Aírton. O volante, que se juntou ao elenco do Botafogo na última segunda-feira, participou normalmente da atividade e pode ser opção para Ricardo Gomes contra o Macaé.

O Botafogo volta a treinar na tarde desta segunda-feira, às 17h30. Na terça, às 19h, o time recebe o Macaé, no Nilton Santos. O Alvinegro lidera a Série B com 52 pontos. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real.


Por Marcelo Baltar Rio de Janeiro/GE