Páginas

domingo, 27 de setembro de 2015

Pela primeira vez após assumir o Botafogo, Ricardo Gomes terá elenco livre de lesões



Ricardo Gomes.Treino do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 06 de Agosto de 2015, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva / SSPress. Foto: Vitor Silva / SSPress/Nelson Lima Neto

De folga neste final de semana, o Botafogo voltará aos trabalhos nesta segunda-feira com mais uma boa notícia para o técnico Ricardo Gomes. Pela primeira desde que assumiu o time, o treinador terá todo o elenco à sua disposição, sem nenhum jogador no departamento médico.

Os zagueiros Renan Fonseca e Roger Carvalho, que sentiram dores musculares antes da partida contra o Macaé, foram duas das “vítimas” da maratona de jogos em setembro. A dupla foi avaliada durante a semana e retorna aos treinos já amanhã. O discurso entre os jogadores é de aproveitar que todos estão 100% para melhorar o nível das atuações.

— O nosso melhor treino foi o descanso, até para evitar lesões e contusões durante esses jogos. Vamos jogar com intervalos de tempos maiores e com mais força física. Ninguém vai esmorecer nesse momento — disse o zagueiro Diego Giaretta.

O tempo de descanso veio em boa hora para outros jogadores. Nomes como Luís Ricardo, Willian Arão e Daniel Carvalho também acusaram o desgaste nas últimas semanas. A esperança é que o trio melhore seu desempenho nos próximos jogos.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/botafogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!