Páginas

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Rodrigo Lindoso busca conquistar seu espaço no time do Botafogo



Rodrigo Lindoso busca conquistar seu espaço no time do Botafogo

 

Volante Rodrigo Lindoso foi a surpresa de
 Gomes nesta terça (Foto: Cleber
 Mendes/LANCE!Press)
A vitória do Botafogo sobre o Macaé, na noite da última terça-feira, marcou a temporada de Rodrigo Lindoso. O volante, que veio do Madureira, após fazer um bom Campeonato Carioca, e ainda não conseguiu se firmar, voltou a ter uma chance no time de Ricardo Gomes. Agora, ele espera seguir ajudando o Alvinegro na reta final da Série B.

- Importante. Agradeço a Deus a oportunidade. No início, cheguei um pouco abaixo dos meus companheiros e não parei de trabalhar. Chegou a oportunidade. Não posso parar por aí, tenho que me dedicar mais ainda nos treinamentos - disse ele, que entende ser necessária uma adaptação:


- No Madureira, eu era o capitão da equipe e tinha um bom tempo no clube. Eu tive uma adaptação ainda (no Botafogo), até porque é diferente o pensamento de cada um. Acho que é bom, faz parte do processo.

Depois de vencer o Macaé e chegar a 99% de chances de subir para a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro, o Botafogo voltou a treinar na tarde desta quarta, no campo anexo do Estádio Nilton Santos. Sem os titulares, que fizeram um trabalho regenerativo, a atividade contou apenas com os reservas no gramado. Ainda com dores musculares, Roger Carvalho não apareceu. O zagueiro Emerson também sofre com problemas semelhantes.

Com 55 pontos, o Glorioso lidera a Segundona. O próximo compromisso é somente na sexta-feira da outra semana (2 de outubro) contra o Sampaio Corrêa fora de casa.



Patrick Monteiro -  LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!