Páginas

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Bota se reapresenta, e Luis Ricardo faz trabalho de transição no campo


Lateral foi desfalque na partida contra o Sampaio Corrêa por dores musculares na coxa esquerda. Para duelo com o Bragantino, dia 17, deve voltar ao time





Luis Ricardo foi a campo nesta terça e, antes de
 iniciar corrida, conversou com o técnico
 Ricardo Gomes (Foto: Jessica Mello)
Após três dias de folga, o Botafogo se reapresentou nesta terça-feira pela manhã. A novidade do treino ficou por conta de Luis Ricardo, desfalque na última sexta-feira no empate com o Sampaio Corrêa por dores musculares na coxa esquerda. O lateral-direito foi a campo cerca de 30 minutos depois do início da atividade com os demais atletas e realizou um trabalho de transição entre departamento médico e preparação física, correndo ao redor do gramado, dando piques e fazendo abdominais.


Com isso, o único desfalque do treinamento foi o meia Fernandes. O jogador sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo e deve desfalcar o time por seis semanas. Nesta terça, ele ainda realizará um exame de imagem no local.


O trabalho de reapresentação foi leve. Inicialmente, os atletas fizeram atividades físicas. Depois, o grupo foi dividido em três times, com nove jogadores cada, e jogaram com bola em campo reduzido, dois times de cada vez. O terceiro aguardava seu momento fora da linha do gramado.


O Botafogo treina ao longo de toda essa semana pela manhã, às 9h. No final de semana, volta a folgar. O próximo jogo é apenas dia 17, contra o Bragantino, válido pela 31ª rodada. O duelo será no Nilton Santos, às 16h (de Brasília).

Botafogo se reapresentou na manhã desta terça-feira no Engenhão (Foto: Jessica Mello)


Por Jessica MelloRio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!