Páginas

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Botafogo encaminha permanências de Ricardo Gomes e Antônio Lopes



Durante lançamento de parceria, nesta terça-feira, presidente Carlos Eduardo Pereira se mostra otimista quanto a renovações: "Faltam detalhes muito pequenos"






Ricardo Gomes no treino do time 
O Botafogo ainda tem nove jogos a fazer na Série B, mas o clube já iniciou o planejamento para a próxima temporada. Nesta terça-feira, o presidente Carlos Eduardo Pereira praticamente assegurou as permanências do técnico Ricardo Gomes e do gerente de futebol Antônio Lopes para 2016. Faltam apenas as assinaturas de contrato.

- Podemos considerar como definido, faltam detalhes muito pequenos. Espero contar com eles não apenas no ano que vem, mas até o fim de 2017, quando termina a nossa gestão. Trouxemos o Ricardo já pensando na disputa da Série A. É um treinador de qualidade, e a parceria dele com o Lopes tem sido a melhor possível. Ainda não podemos dizer que o martelo está batido porque o contrato não foi assinado. Mas podemos dizer está quase lá – revelou Carlos Eduardo Pereira, durante o lançamento da parceria com uma operadora de cartões de crédito, na manhã desta quinta-feira, no Estádio Nilton Santos.

 

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!