Páginas

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Botafogo treina debaixo de chuva, mas não define substituto de Neilton


Com alguns atletas poupados, Ricardo comanda atividade técnica, mas não dá dica de quem entrará na vaga do titular, suspenso. Sassá é o favorito para a posição





Debaixo de chuva, o Botafogo treinou, no início da noite desta quinta-feira, no Estádio Nilton Santos. Com alguns jogadores poupados, Ricardo Gomes não deu indícios de quem será o substituo de Neilton. Suspenso, o atacante não enfrenta o Náutico, no sábado. Sassá é o favorito para atuar ao lado de Navarro, mas Lulinha e Ronaldo correm por fora.


Nesta quinta, Ricardo Gomes e o auxiliar Jair Ventura comandaram treino técnico em campo reduzido, com titulares e reservas misturados. Suspenso, Neilton ficou na academia. Luis Ricardo e Carleto participaram apenas do início da atividade.

Botafogo treino (Foto: Marcelo Baltar)

Confirmado por Ricardo Gomes como titular contra o Náutico, Daniel Carvalho também foi poupado, mas subiu a campo. O meia realizou trabalho à parte com o preparador Emílio Faro e depois deu algumas voltas no campo. A princípio, Daniel não preocupa e viaja para Recife.


Convocado nesta quinta-feira por Dunga para as partidas contra Argentina e Peru pelas eliminatórias, Jefferson treinou normalmente.


O Botafogo volta a treinar na manhã desta sexta no Nilton Santos. No início da tarde, a delegação alvinegra embarca para o Recife, onde enfrenta o Náutico, às 17h30 (horário de Brasília), na Arena Pernambuco. O clube carioca lidera a Série B com 59 pontos.


Por Marcelo Baltar Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!