quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Com lesão na panturrilha, Daniel Carvalho fica fora por 15 dias


Camisa 10 já iniciou tratamento e não enfrenta Bragantino e Ceará, dias 17 e 20, respectivamente. Meia se junta a Fernandes no departamento médico




Daniel Carvalho sofre lesão e fica fora por 15 dias (Foto:
 DHAVID NORMANDO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)
Daniel Carvalho deve ficar fora dos dois próximos jogos do Botafogo, contra Bragantino e Ceará, dias 17 e 20, respectivamente, ambos no Nilton Santos. O meia sofreu lesão na panturrilha na última partida do Alvinegro, o empate em 2 a 2 com o Sampaio Corrêa. A previsão de retorno é de 15 dias.


Luís Ricardo, que ficou fora do jogo passado, já está recuperado e faz transição entre o departamento médico e a preparação física. Ele terminará a semana realizando trabalhos específicos e volta à rotina normal com o grupo na segunda.


Sem Daniel Carvalho, o técnico Ricardo Gomes terá problemas no setor de criação. Além do camisa 10, Fernandes tem lesão no joelho esquerdo. Assim como Daniel, ele se machucou contra o Sampaio, e continua com previsão de seis semanas até o retorno após exame. O meia contundiu o ligamento logo no início da partida e foi substituído. Dessa maneira, o time carioca não terá sua dupla de armadores, pelo menos, nos dois próximos jogos.


Líder do campeonato com 56 pontos, o Alvinegro só volta à campo pela série B do Brasileirão daqui a 10 dias, contra o Bragantino, no Nilton Santos.


Por João da Mata* e Marcelo BaltarRio de Janeiro *Estagiário, sob supervisão de Marcelo Baltar.