Páginas

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Sem jogos por 10 dias, Bota tem treino intenso e descontraído nesta quarta


Ricardo Gomes divide elenco em quatro e comanda atividade técnica em campo reduzido, no Nilton Santos. Daniel Carvalho e Fernandes são ausências



Sem jogos pelos próximos dez dias, o Botafogo voltou a treinar nesta quarta-feira, no campo anexo do Estádio Nilton Santos. Em mais uma manhã de muito calor no Rio de Janeiro, os jogadores realizaram treino físico, seguido de descontraída atividade técnica, com o elenco dividido em quatro, sem diferenciação entre titulares e reservas. O treino animou os jogadores e durou cerca de duas horas. 

Botafogo teve atividade técnica em campo reduzido nesta quarta-feira (Foto: Marcelo Baltar/GloboEsporte.com)
As principais ausências foram os meias Daniel Carvalho e Fernandes. Com dores na panturrilha, o primeiro ficará fora por aproximadamente 15 dias. Fernandes, por sua vez, deve ficar no departamento médico por seis semanas. Ele sofreu lesão no joelho e pode não jogar mais na temporada.


Apesar dos desfalques confirmados, Ricardo Gomes não deu pistas do time que pretende escalar contra o Bragantino. Por ora, Camacho e Elvis despontam como favoritos por vagas no time titular.


Recuperado, Luis Ricardo foi a campo, mas realizou trabalho à parte com o preparador Emílio Faro. Desfalque contra o Sampaio Corrêa, o lateral está em fase de transição, faz trabalho de recondicionamento físico, mas não será problema para a partida contra o Bragantino, dia 17.



Luis Ricardo faz trabalho com preparador Emilio Faro (Foto: Marcelo Baltar/GloboEsporte.com)



Por João da Mata* Estagiário, sob supervisão de Marcelo Baltar. Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!