Páginas

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Daniel Carvalho volta a ser titular, mas substituto de Neilton ainda é mistério


Ricardo Gomes fecha a parte final de treino do Botafogo nesta sexta e deixa duas posições em aberto antes de jogo contra o Náutico




Ricardo Gomes não confirma o time que
enfrentará o Náutico neste sábado
(Foto: Gustavo Rotstein / GloboEsporte.com)
Em suas palavras, foram 15 minutos de paz. Ricardo Gomes fechou a parte final do treino desta sexta-feira, véspera da partida contra o Náutico. No entanto, confirmou o retorno de Daniel Carvalho ao time titular. Mas a delegação viaja para Recife com duas dúvidas. Quem será o quarto elemento do meio-campo e quem substitui Neilton, suspenso.


Daniel Carvalho entrou no segundo tempo da derrota para o Ceará, na última terça-feira, porque se recuperava de uma pancada na canela - que o fez levar três pontos. Assim, enquanto aguarda Fernandes, que sofreu lesão no joelho, Ricardo Gomes testa opções. A expectativa é de que Octávio, titular nos dois últimos jogos, fique no banco dessa vez.


- Para o lugar do Fernandes, temos o Tomas ou outra opção - disse o treinador.


Em relação ao substituto de Neilton, Ricardo Gomes fez mistério. A tendência é que o companheiro de Navarro fique entre Lulinha e Sassá. Mas o técnico do Botafogo evitou falar em nomes.


- Tenho duas opções. Mas de qualquer maneira, temos um bom elenco, não dá para reclamar de ausências - limitou-se a dizer.


O Botafogo pode enfrentar o Náutico com a seguinte formação: Jefferson, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Roger Carvalho e Carleto; Rodrigo Lindoso, Willian Arão, Daniel Carvalho e Tomas (Diego Giaretta); Lulinha (Sassá) e Navarro. As equipes se enfrentam neste sábado, às 17h30 (de Brasília), na Arena Pernambuco.


Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!