Páginas

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Dupla afinada: Neilton e Navarro são as apostas do Botafogo contra o Ceará


Decisivos nas duas últimas partidas, atacantes marcaram 14 gols pelo Glorioso na Série B 



Neilton e Navarro comandaram a vitória sobre
 o Bragantino (Foto:Cleber Mendes/L!Press)
Se o torcedor alvinegro está radiante com o time na liderança e prestes a garantir o retorno para a Série A, grande parcela desta alegria é consequência dos gols de Navarro e Neilton. Decisivos nos dois últimos jogos, os atacantes marcaram cinco dos seis gols da equipe alvinegra e ajudaram o Glorioso a atingir a expressiva marca de 100 gols nesta temporada.

Nesta terça-feira, às 21h, contra o Ceará, no Nilton Santos, a dupla afinada de goleadores será mais uma vez a aposta para uma vitória que pode aproximar – ainda mais –, o clube de General Severiano de seu retorno à elite do futebol nacional.


Com nove gols em 11 partidas, o uruguaio é artilheiro do Botafogo na Série B do Brasileiro e está próximo de superar Bill, que deixou o clube com 11 gols, mas ainda é o artilheiro do clube na temporada. Apesar de deixar a sua marca nos últimos jogos, Navarro garante que os interesses da equipe alvinegra estão à frente dos pessoais.

– Eu não penso tanto no individual, penso na equipe ganhar, jogar junto, somar pontos e só depois em marcar gols.Gol qualquer um pode fazer, o importante é ter uma vitória para somarmos mais três pontos e chegarmos perto do nosso objetivo, que é voltar para a primeira divisão – afirmou Navarro.

Neilton, por sua vez, também vive uma grande fase. Dos pés do atacante saíram cinco gols do alvinegro na Série B. Assim como seu companheiro na linha de frente alvinegra, ele diz que fazer gols não é a sua principal prioridade.

– Não estou preocupado com os gols, eles saem naturalmente. Quero em ajudar a equipe a sair com a vitória, mas espero fazer mais contra o Ceará – brincou Neilton.

BOTAFOGO X CEARÁ


Local: Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)
Data/Hora: 20/10/2015 – 21h
Árbitro: Diego Almeida Real (RS)
Auxiliares: Jose Eduardo Calza (RS) e Leirson Peng Martins (RS)

BOTAFOGO: Jefferson, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Roger Carvalho e Carleto; Rodrigo Lindoso (Diego Giaretta), Willian Arão, Tomas e Octavio; Neilton e Navarro. Técnico: Ricardo Gomes.

CEARÁ: Everson, Cametá (Guilherme), Sandro, Wellington Carvalho e Victor Luis; Baraka, Carlão (Everton), Ricardinho e Fabinho, Rafael Costa e Julio Cesar. Técnico: Lisca.

As imagens da torcida do Botafogo no Estádio Nilton Santos
















Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!